quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vaps Entrevista (3)

Nome?
Épsilon Maior que Zero
Lá Diminuto com Sétima
Ente Metafísico
Salve Amigos!

Idade?
EMQZ 24
LDS 24
EM 24
SA 24

Profissao/Formação?
EMQZ Consultor/Engenharia
LDS Músico/Música
EM Professor/Filosofia
SA Desempregado/Truco

O que dizer da pessoa acima?
EMQZ Vaps, vai ganhar dinheiro!
LDS Épsilon, já reparou que minha sigla é anagrama de LSD, e o Ente Metafísico é Mi Menor?
EM O Lá poderia ler uns bons autores (Dostoiévski, Dawkins...) para se esclarecer.
SA Eu nunca entendo o que o Ente fala.

Sonho?
EMQZ Ganhar 1 milhão de dólares.
LDS Tocar no Faustão.
EM Uma sociedade justa.
SA A cura da AIDS

Mulher ideal?
EMQZ Independente financeiramente, linda e burra.
LDS Uma mulher criativa, liberal, que goste de supreender e de ser surpreendida.
EM Uma pessoa estudada, que esteja sempre em busca da verdade e da justiça.
SA Tô achando a resposta do Ente meio gay ("Uma pessoa..."), mas eu fico uma mulher gostosa como a do EMQZ e safada como a do LDS.

Vamos dormir nós 5?
EMQZ Eu tenho coisas pra fazer amanhã. Bora!
LDS Sonhe com os Beatles!
EM Sendo eu só um personagem da sua cabeça, você já sabe minha opinião, que é formada por você.
SA Agora o LDS foi meio gay, mas eu tomava mais uma antes de apagar.

Pensamento da hora?
EMQZ "Invista na Google."
LDS "Paz e Amor."
EM "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
-Aristóteles

SA " "

Abs do Vaps

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou pedir um aumento, agora que sou até comentarista!

Salve Amigos!

Anônimo disse...

Ok, seu salário foi aumentado de 0 reais para épsilon maior que zero reais.