segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ELES - Amigo Secreto

Em clima natalino, e arrumando a mala para as viagens, ELES vão revelar o amigo secreto. Lembro que a faixa de preço é de 10 a 50 reais. Por ordem do blog, o Épsilon começa.

Épsilon Maior Que Zero - O meu amigo secreto gosta muito de se divertir, pouco de trabalhar, e o que eu queria dar pra ele de presente é censurado pelo blog. Então, Salve Amigos!, toma 50 reais e compra você o seu presente, porque eu sei que você vai gastar bem.

Salve Amigos! - Obrigado Épsilon. Se eu soubesse que iria ganhar 50 reais, nem compraria nada, embolsaria 25 e dava 25 de presente pro meu amigo secreto! Mas como eu já comprei o presente, vou falar logo: , vem cá me dar um abraço.

Lá Diminuto com Sétima - LP duplo do Elvis? Valeu Salve Amigos!, vamos escutar agora logo. Eu sei que todos acham que eu tirei o Ente Metafísico, porque se tivesse sorteado o Épsilon, não sobria amigo para o Ente. Mas o meu amigo secreto gosta de beber. Não tanto quanto o Salve Amigos!, mas mais do que o Ente. Épsilon, trouxe uma cerveja pra gente beber junto!

Épsilon Maior Que Zero - Erdinger clara e escura, e copo! Vou abrir a primeira enquanto o Ente Metafísico se explica sobre não ter amigos.

Pausa para um brinde de um copo só!

Ente Metafísico - Então, eu peguei mesmo o papel com meu nome, mas achei que seria uma coisa boa. Além de eu ser a pessoa mais indicada pra escolher meu presente, consegui acrescentar um fator surpresa à brincadeira. E fui o único que embalou pra presente. Comprei-me o livro "Iniciação à História da Filosofia", de Danilo Marcondes.

ELES desejam boas festas de fim de ano aos leitores, e um 2009 feliz com Ronaldo no Corinthians!

Amanhã tem enquete encerrada e mensagem de final de ano!

Pensamento da hora:
"É prudente, mas desnecessário?"

Abs do Vaps

Nenhum comentário: