terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Um Dia Feliz!

Hoje acordei para mais um dia sem função, de Elifoot e TV aberta. Por costume, já ligo a televisão na band, para ver Jogo Aberto, e uma manchete salta aos olhos:

"Ronaldo Fenômeno no Corinthians"

Só até aí eu já estava feliz como não ficava desde que anunciaram Carlitos Tevez! O Lá Diminuto com Sétima já disse que vai comprar uma camisa do craque no timão.

Mas dando continuidade à rotina do acordar, fui checar meus e-mails e recebo o comunicado de que fui aceito no programa de mestrado da USP, em ciências da computação! Como eu perdera a prova seletiva para inscrição no programa, por falta de atenção ao prazo de inscrição, havia boas chances de eu não ser aceito.
Sinto-me quase como um jovem que passou no vestibular! Há 9 meses não tenho ocupação, e esse mestrado não tinha um Plano B - se eu não fosse aceito, não teria a menor idéia do que fazer comigo. Agora minha vida voltou a ter um plano de médio prazo.

Enfim, como isso afeta a sua vida:

Pra quem estiver em São Paulo, a cerveja já está no freezer e todos estão convidados para passar lá em casa ("lá", porque estou numa lan house, por culpa da wireless do vizinho!) à noite, ou mesmo agora à tarde para os mais desocupados, como eu.
Além disso, a duração prevista de 2 anos para o mestrado deve me segurar por esse tempo na cidade. E claro que pretendo continuar com o blog, embora menos desocupado.

É isso aí, só queria compartilhar minha alegria.

Pensamento da hora:
"Agora vai!"

Abs do Vaps

2 comentários:

Camila Alam disse...

parabééénnss!
muitas conquistas num dia só! rs
guarda uma breja pra mim! bjos

Anônimo disse...

Parabéns Vaps!

Espero que consiga tirar algum proveito dessa comédia grotesca que as vezes é a carreira acadêmica.