sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O Post Inacabado

Eu estava com saudade da metalinguagem, então resolvi escrever um post com tempo limitado: coloquei o despertador pra daqui a 5 min e, quando tocar, eu paro de escrever onde estiver. Claro que, como prezo pelo bom português, depois do tempo esgotado me darei o direito a uma revisão ortográfica. Não tenho nada específico pra falar e não sei como terminará o texto, mas extraordinariamente não haverá "Pensamento da hora" ou "Abs do Vaps". O post pode acabar no meio de uma frase ou até no meio de uma palavra, já que não quero dizer nada mesmo. Provavelmente essa idéia não seja nada original, mas eu gostei, e é divertido. Como o despertador não toca, aproveito para manda um feliz aniversário para meu amigo Leo (Tony), que completa hoje suas 25 voltas ao redor do sol. Pra dar um pouco de informação, viajo hoje a São José dos Campos e devo voltar domingo ou segunda. Logo, não estranhem se o blog ficar para

2 comentários:

Anônimo disse...

grande ideia essa!!! abraço vaps!!! masnda lembrança pro´s leos( o tony e o Lebre) abraço Jones

Tarsila disse...

grande idéia mesmo.
bem Dadaísta! adoro.