sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

TV aberta

No auge do ócio, vivo no sofá com o notebook na internet e a televisão ligada. Como só temos uma antena ruim, mal pega a Globo, e pegam bem apenas Bandeirantes e Record. Pois bem, enquanto escrevo no blog, a programação dessas emissoras decora a sala, normalmente sem volume. Mas, em alguns programas, ainda vale a pena tirar do mudo e prestar atenção:

11:40 Globo - The Simpons: Dispensa qualquer comentário. Não sei em que temporada está, mas não vi um mesmo episódio passar duas vezes.

12:30 Bandeirantes - Jogo Aberto: Nessa sua segunda metade, acontece uma discussão sobre futebol, com Neto, Dr Osmar, Godoy, um convidado e a apresentora Miss Brasil Renata Fan!

14:30 Bandeirantes - Mr. Bean: Humor para inglês ver, seja isso bom ou ruim. Eu particularmente dou risada só de ver a cara do protagonista. Nas segundas, quartas e sextas, passa sua versão em desenho animado!

15:30 Record - Todo mundo odeia o Chris: Negro, 13 anos, mora no Brooklyn em 1982 e ganha as roupas usadas do irmão de 11. Esse é o protagonista de uma série de humor infantil, mas com algumas críticas interessantes embutidas.

00:15 Record - Séries: CSI às sextas e House às quartas, com tecla SAP. Claro que pra quem vive baixando os episódios na internet ou acompanhando na tv a cabo, as temporadas podem ser ultrapassadas, mas para o pobre não faz diferença que já exitam 2 temporadas à frente, se ele está vendo toda a sequência. Eu não estou acompanhando essas séries porque prefiro o programa abaixo.

00:30 Globo - Programa do Jô: Ainda essa semana ele entrevistou 7 anões de uma vez só. Artistas, cientistas, esportistas e até filósofos dão o assunto para o Jô fazer a piada - e o Bira rir.

Ainda há o futebol na Band e Globo às quartas, sábado e domingo, mas já termina nessa semana!

Enfim, estamos tentando assinar uma TV a cabo.

Pensamento da hora:
"Um beijo do Gordo."

Abs do Vaps

Nenhum comentário: