segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ELES (5)

Notícia: São Paulo é hexa-campeão brasileiro de futebol.

Épsilon Maior Que Zero - Ainda bem, porque eu já tinha muito dinheiro apostado nisso, embora não seja torcedor. E sobre futebol como um todo, acho mais divertido do que noticiário, mais impresível do que novela e tão útil quanto a arte.

Lá Diminuto com Sétima - Sou corinthiano e estava torcendo pelo grêmio. Mas todos gostamos de ver mudanças. O SPFC já ganhou nos últimos dois anos, e nós queremos novos vencedores!

Ente Metafísico - Tirando o barulho de buzinas e torcedores bebâdos gritando na rua pela noite, esse acontecimento não deve afetar minha vida. O futebol é um circo que desvia as atenções da massa, o que pode trazer alegria (embora efêmera) para aqueles que sofrem.

Salve Amigos! - Fui conferir a festa na Av. Paulista, e estava fraca. Quando o Corinthians ganhou a Série B teve trio elétrico pelo menos! Queria completar com uma piada sobre o Richarlyson, mas estou sem criatividade.

Pensamento da hora:
"Parabéns aos bambis."

Abs do Vaps

Nenhum comentário: