quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pqp! (3)

Só pra reclamar um pouco da vida.

Esqueci o carregador do meu celular na casa dos meus pais em SC (Pqp!), há 2 semanas e meia. Então, prontamente pedi a minha família que me enviasse pelo correio, o que aconteceu 5 dias depois do meu pedido (Pqp! perdoado por se tratar de família). Mas então veio a grande enchente (Pqp!), e a cidade ficou ilhada por um tempo, e o meu carregador parado nos correios (Pqp!). Depois de esperar 10 dias, fui convencido a comprar outro. Pois o fiz ontem à tarde, e ontem à noite o zelador veio me entregar a encomenda (Pqp!), dizendo ainda que chegara de manhã, mas ninguém tinha atendido o interfone (Pqp!). O prejuízo foi pequeno, dado que comprei no mercado informal, mas ficar tanto tempo sem celular me fez perceber que eu poderia viver sem ele, se houvesse um fixo em casa, pelo menos, pra pedir que entreguem cerveja e x-burguer em casa!

Pensamento da hora:
"Só o Chuck Norris pode contra a lei de Murphy."

Abs do Vaps

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala galauber!!!!!!
Fiadapuuuuuuu hein cara.....que merda.
o teu disk cerveja deveria ter pedido via msn kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nem a lei de murphy pode contra a lei de murphy

Tarsila disse...

caralho, que merda hein.
sorte que estou comentando isso muuuuitos meses depois.

sua raiva já passou há tempos...
o desperdício de $ é uma merda.

espero que tenha entendido o sentido que falei isso.