quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Amigo Secreto

Muito à toa, na companhia dos meus quatro amigos virtuais (ELES), resolvi entrar em clima de final de ano, e promover um amigo secreto entre ELES. Vou buscar um algoritmo pseudo-aleatório para fazer o pseudo-sorteio. Os presentes devem ser entre 10 e 50 reais, e a revelação deverá acontecer entre o natal e o ano novo!

Claro que eu vou comprar os 4 presentes e ficar pra mim!

Épsilon Maior Que Zero - Boa desculpa para o Vaps se dar 4 presentes de fim de ano.

Lá Diminuto com Sétima - Eu aprovo a idéia, pode ser uma boa chance para nos aproximarmos como amigos!

Ente Metafísico - Espero que leiam o livro que darei!

Salve Amigos! - O Ente já tá estragando a brincadeira... mas poderíamos colocar garotas no jogo pra animar a festa!

Pensamento da hora:
"I am he as you are he as you are me and we are all together"
-The Beatles


Abs do Vaps

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos secretos me lembram de um conto chamado "A loteria da Babilônia".


http://www.releituras.com/jlborges_loteria.asp