quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vaps entrevista (2)

Nome?
Vaps.
Idade?
24.
Profissão/formação?
Blogueiro/Engenheiro da Computação.
Pra ganhar dinheiro?
Trabalha nos anos ímpares.
Pra gastar dinheiro?
Vive nos anos pares.
No seu epitáfio?
Não sei o que dizer...
E se Jesus voltasse?
Eu pedia um autógrafo!
Ponto forte?
Passo.
Ponto fraco?
Repasso.
Amor?
Pago!
E se você fosse morrer amanhã?
Dá-lhe morfina no soro!
Pra onde você vai quando morrer?
Não sei pra onde, mas já me disseram que é o mesmo lugar que eu estava antes de nascer.
2+2?
4.
O que eu me responderia se eu soubesse que eu mesmo estou elaborando a pergunta?
(Risos)
Pensamento da hora?
"Jesus te ama, e eu também."

Abs do Vaps

3 comentários:

ricardo disse...

1) O que voa e não bate asas?
2) Já sentiu vontade de chorar enquanto defecava?
3) Paralisia infantil ou sindrome de down?
4) Penso/Existo. Forme uma frase!
5) Já comprou cerveja hoje?
6) Mendigos de Terno ou macacos de terno?
7) Espirro ou tosse?
8) O que você guarda no armário que ninguém pode saber?
9) Diet Shake morango ou chocolate?
10) o celular toca, quem você quer que seja?


fiquei com vontade de brincar de entrevistador.

Unknown disse...

Hum... vc vai ser enterrado em um útero?
Interessante essa idéia.

Tarsila disse...

hahahahahahahahaha

genial, ricardo.
não é a toa que você é meu amigo.
claro que você nem vai ler isso, afinal, fazem meses que o vaporeto postou isso. enfim!

não faz mal. só to sem sono mesmo. apesar de estar MUITO cansada.

gostei do post.