quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ELES (2)

Continuando com a posição dos 4 personagens em situações aleatórias...

Situação: Você está numa festa, quando uma mulher passa por você e aperta a sua bunda...

Épsilon Maior que Zero - Obviamente, ela quer chamar minha atenção. E pelo modo como o fez, não procura relaciomento estável, mas só prazer sexual. Se ela estiver se encaminhando para o bar, pode estar só querendo beber na minha conta!

Lá Diminuto com Sétima - Isso é Brasil, carnaval e diversão! Ela olhou minha bunda, ficou com vontade e apertou, sabendo que eu também me divertiria! Eu teria feito o mesmo nos seios dela...

Ente Metafísico - Eu não estaria em um evento com esse tipo de pessoas. Mas na hipótese de isso acontecer em um sonho, eu provavelmente sairia da festa e iria ler em casa. Faz parte da liberdade do ser humano não ser tocado voluntariamente por outrém.

Salve Amigos! - Boa notícia: ela já tem uma mão! É só conferir os outros três membros e ir pro abraço...

Pensamento da hora:
"Se o estupro é inevitável, acorda do pesadelo!"

Abs do Vaps

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o Ente Metafísico.

Só que correria para casa para bater uma punheta.

Provisório disse...

Hei...

Seja bem-vindo a blogosfera!!

Gostei do blog!!

Sucesso!!!

Jerônimo disse...

Epa....
Só eu que votei em metalinguagem?

Gustavo disse...

O meu palpite é que o blogueiro em questao desmembrou as quatro linhas de pensamento em conflito na sua mente e as alocou separadamente em cada um das personagens: Epsilon, o totalmente racional, exato; La, mais emotivo, se deixa levar e as vezes nao é critico o suficiente; Ente é tambem racional, mas ao contrario do Epsilon, nao tem auto-estima e é deprimido; Salve é o cara festeiro, sempre alegre e querendo ver o lado bom da coisa. Essa divisao me lembra Arthur, Ford, Zaphod e Marvin, persosagens do livro 'O Guia dos Mochileiros das Galaxias', do genial e finado Douglas Adams. Acho que ele fez a mesma coisa. Ente me lembra Marvin, Ford me lembra Salve, La me lembra Arthur e Epsilon nao me lembra muito Zaphod nao, mas foda-se tambem, ja sao coincidencias suficientes. John Nash tambem divide sua mente em 'Uma Mente Brilhante' (nao sei se na vida real ele tinha ilusoes da mesma natureza que no filme). Ele, Nash, cheio de controversias pelo suposto conflito entre seus talentos matematicos e a necessidade de prova-los e os prazeres triviais (e necessarios) da vida. Ele cria a garotinha, meiga e afetuosa - a expressao do seu amor e carinho, e o amigo festeiro - a expressao da sua vontade de se divertir e socializar. Em 'Genio Indomavel' Will Hunting guarda todas essas diferencas dentro de si mas acaba no psicologo (que resolve seus problemas). Eu, particularmente, ainda nao sei o que fazer com meus conflitos. Continuo a atenua-los com bebida.

vaps disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vaps disse...

Gustavo,
Embora eu não tenha visto/lido o "Guia dos Mochileiros das Galáxias", o seu palpite sobre os personagens são muito precisos. Só não são mais exatos porque eu decidi moldar a personalidade de acordo com cada resposta. Mas obviamente, o ponto de partida foi a temática de cada nome, o que torna coerente todas as suas hipóteses. Espero que tal previsibilidade não o afaste do blog... Não hesite em comentar, e a bebida ainda é uma boa solução para todos os conflitos!

Abs do Vaps