quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Por que eu moro na augusta

Muitas pessoas acham estranho o fato de eu morar na rua Augusta, lado centro, famosa pelas "casas de show" que iluminam a sua noite. Tirando esse preconceito bobo, a região oferece muitas facilidades, podendo se fazer tudo a pé.

Butecos - a menos de 100 metros de casa, tem um que oferece refeições 24 horas, e possui mesas de sinuca! Mas num raio de 200m há pelo menos 10 lugares pra comer, beber e jogar conversa fora.

Delivery de Buteco - Eles entregam até cerveja de garrafa em casa. O buteco 24 horas também entrega em casa 24 horas!

Só até aqui, já daria pra viver, talvez sem sair de casa. Mas começando com os supérfluos:

Supermercado Dia% - O supermercado mais barato de SP (segundo especialista em marketing) tem uma loja na quadra em que moro. Vende quase tudo, só não tem coisas muito caras. E as lâminas de barbear e energéticos ficam trancados por motivos de segurança!
lojas de usados - Roupas, discos (LP) e até tabuleiro de xadrez já encontrei nessas lojas que vendem meio de tudo para uma vida low cost.

Utilidades aletórias - vários lugares pra cortar o cabelo, um shopping perto (com agência dos correios, inclusive), farmácias, lan houses, restaurantes variados (pizzaria, mexicano, japonês, kebab...), bancos diversos, hotéis com preço para 1 hora.

Baladas - Praticamente todo dia tem alguma balada, e de quinta a sábado tem todas! Preços acessíveis para São Paulo, 10 a 25 reais para entrar. Gênero dominante: rock! Mas rola e-music, jazz, dub, black, samba-rock, etc...(menos forró!)

Outros - Há um ponto de ônibus na frente do prédio em que moro (e eu uso bilhete único). De quarta a sábado, à noite, fica uma van de cachorro-quente na frente do prédio, para atender clientes do Vegas. Nos mesmos dias, um casal de hippies vendem o que hippies vendem na calçada!

Por hora é só. Agora com branquito!

Pensamento da hora:
"Vegas hoje?"

Abs do Vaps

2 comentários:

Anônimo disse...

eta....era tudo que eu precisava hehehehehe

Camila Alam disse...

morar na augusta é o que há!
hahaha