sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Enquete Encerrada (3)

O recorde de votos foi amplamente renovado, de 16 para 28 votos! Se continuar assim, logo terei que mostrar os resultados em porcentagem. Dessa vez a enquente não foi disputada, e a vitória no primeiro turno confirma a preferência dos leitores pela filosofia de bar.

Você prefere que assunto para enquete?
1 Metalinguagem
17 Filosofia de bar
1 Humor
4 Aleatoriedade
3 Passo
1 Repasso
1 Pago

Eu votei em "Passo", porque o assunto diz respeito ao futuro conteúdo do blog. De forma indireta, esta opinião dos leitores deve influenciar também os assuntos dos posts.
Ainda não tenho outra enquete pronta. Na verdade, até tenho uma idéia, mas não trata de filosofia de bar. Assim, tenho que refletir minha opinião sobre o populismo antes de publicar a próxima enquete.

Pensamento da hora:
"Fumar faz mal à saúde."

Abs do Vaps

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê os posts???????