quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Já que não tem mais censura

Continuando com a letras da banda Macacos de Terno, segue mais uma de autoria própria:

Já que não tem mais censura,
Eu vou falar que toda a gente é burra!
E se não gostarem do que eu fiz,
Posso me mandar pra outro país.
Como a pena é tranquila,
Penso em furar todas as filas.
Porque o mundo é injusto,
Quero dar risada a qualquer custo!

Eu não gostaria de te revelar.
Pode desestabilizar o seu lar...

Mas a forca só é frouxa,
Porque todo mundo é trouxa!
Mas a forca só é frouxa,
Porque todo mundo é trouxa!

Pensamento da hora:
"A vida é foda...mas foda-se!"

Abs do Vaps

2 comentários:

Gustavo disse...

Dance monkeys, dance!

http://www.youtube.com/watch?v=oK2abk81TzY

Tarsila disse...

será que a Gleyce pegou essa mania de fooooooda-se a partir desse post? é uma ótima mania.

nossa, tenho que dizer que esse video do youtube valeu cada minuto meu de "insônia". CA RA LHO. muito bom, nada que eu não sabia (que frase é esta?), mas que video excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
obrigada por isso. talvez entre no meu documentário.

olha só...que letrinha bacana.
e pensar que eu já fiz parte dessa banda! hahahaha
juro que nunca escutei nada dela.
não tinha o tal programa pra ouvir.

fui um pouco displicente em relação a banda. mas é que eu sou tão pouco musical...e eu não tinha nem idéia de como começar a fazer meus samples.

enfim. parabéns!