sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ELES voltaram!

Após muito tempo afastados, ELES voltam de férias e já falam sobre isso!

Tema: férias

Épsilon Maior Que Zero - Parece justo um mês remunerado de descanso para quem trabalhou 11 meses! Se a Terra demorasse 10 meses pra dar a volta no Sol, talvez ganharíamos um mês de folga a cada 9 trabalhados... Eu passei as férias tentando estudar ciências da computação, e viajei pra Balneário Camboriú por uma semana.

Lá Diminuto com Sétima - Concordo com Épsilon em que as férias deveriam ser mais frequentes! Mas pra quem já faz o que gosta, um mês acaba sendo muito. Eu mesmo nas férias pratiquei guitarra, compus algumas coisas e arrumei uma banda nova, que depois o Vaps apresenta melhor.

Ente Metafísico - Para o trabalhador acreditar que não é um escravo, o sistema precisa ceder um fôlego de liberdade. Essa "liberdade condicional" é quando o proletário mais tem tempo para criar necessidades financeiras que só o trabalho podem suprir e, assim, ajuda a dar sentido aos outros 11 meses. Eu li "Introdução a História da Filosofia" nas férias.

Salve Amigos! - Claro que eu adoro férias! E como desempregado, vivo de férias... Como o Vaps já publicou, viajei no reveillón para o Universo Paralello. Na volta, fiquei em São Paulo aproveitando os restos de tempo e de dinheiro que os outros alteregos me deixavam para se divertir.

Pensamento da hora:
"O que seria de mim sem ELES?"

Abs do Vaps

3 comentários:

Richard disse...

eaeaheuhue saquei quem e o ente eueuhea lembro de um comentario sobre essa volta num momento esfumaçado na minha mente, ferias? aquele lance que agente faz quando e despedido ? é disso q tavam falando? po ai manero esse lance, valeu!

Gleyce Noda disse...

As férias da Tarsila foram prolongadas: não resistiu ao Nordeste!
Ela é um orgulho, não é?

Camila Alam disse...

O Ente me deprimiu!