quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu, o Linux e o teclado

Caros leitores,

O blog tem andado abandonado, mas tenho motivos para isso. Recentemente, formatei meu computador e instalei um Linux, por necessidade do mestrado. Devido a meu desconhecimento do sistema, o teclado continua desconfigurado, sem acentos. Estou concentrado neste post para passar sem tais caracteres especiais.

Quando os acentos voltarem, volto a escrever. Prezo pela correteza da escrita.

Pensamento da hora:
"Um pensamento sem acentos."

Abs do Vaps

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala galauber.,
linux é foda...instalei no começo depois desisti kkkkkkkkkk

Tarsila disse...

To comentando nesse post, só porque tem mais chance das pessoas lerem.

Sinceridade é foda.

Enfim, pra quem leu meus comentários dos últimos post...tenho algo a dizer.

O vaporeto achou que eu parecia bem bêbada. haha que piada.

Não bebi NADA hoje. Apesar de ontem ter bebido MUITO.

To bêbada de sono, e talvez de coca-cola. Enfim...só pra esclarecer.

Gleyce Noda disse...

Eu sou testemunha de que é possível ficar bebada de coca-cola. Fui em um churrasco no Abelardo, bebi coca o tempo todo, fiquei frenética e vomitei preto chegando em casa!