sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pra onde eu vou não precisa de dinheiro

Se você entrar fantasiado...

O título do post se refere a música do cachorro grande (banda que recomendo), cujo guitarrista encontrei na balada (Vegas) ontem. E como era festa de Halloween, de fato quem estivesse fantasiado não precisava de dinheiro pra entrar. Mas enfim, o cara é gente fina (merecia um post!), descobri que ele é meu vizinho na Augusta, mora no prédio ao lado. Meu amigo até ficou discutindo com ele a qualidade do feijão do PF do buteco de baixo (o cuca real). O cara disse que escuta a gente tocando guitarra no meio da tarde. Ainda convidou-nos pra ir no ap dele tocar, beber e fumar... aquele papo de conhecido do colégio que você encontra depois de 10 anos: combina qualquer coisa e nunca mais se fala!
Falando da balada, eu não tenho fantasia, mas o cara que mora comigo me arrumou uma: Fui de Google Boy!
Como ele trabalhou lá, me arrumou camiseta, jaqueta, boné colorido e bola colorida da Google. Estava parecendo o kiko!
Claro que a bola não voltou, mas só de eu voltar já valeu a pena...

Em breve, enquetes no blog!

Pensamento da hora:
"Obrigado por ler até aqui!"

Abs do Vaps

Um comentário:

ricardo disse...

lunático, eu que estou falando!