sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Esse não é um blog de comédia

Prezados leitores,

Hoje é sexta-feira, 23:30, espero que vocês já estejam enchendo a cara! Afinal, é pra isso que trabalhamos pesado de segunda a sexta.
Obrigado pelos comentários, certamente eles me ajudam a direcionar a escrita. Como eu disse no post inicial "Teste", este blog é sobre assuntos aleatórios. Embora pareça vago, é um tema específico. Pode ser engraçado, mas não é um blog de comédia, é um blog sobre assuntos aleatórios. Pretendo ainda falar de futebol, música, vida social e filosofia de bar. Mas confesso que tenho uma grande queda pela metalinguagem. O post falando do post. A escrita falando da escrita. Algo tecnicamente sem conteúdo. O que torna possível escrever um texto legível, inteligível e que nada diz. Mas vou respeitar o tempo vocês, embora você deva dispor de tempo para estar lendo isso.

Esta frase foi gerada aleatoriamente...

Pensamento da hora:
"Beberam cachaça no meu nome!"

Abs do Vaps

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala GALAUBERRRRRRRRRRR
vai firmeza com o blog que ta bem massa....
tu sempre foi um cara cabeça e muito engraçado.

Abraços

Camila Alam disse...

eu voto nos posts sobre vida social e filosofia de bar! rs